quinta-feira, 22 de março de 2012

Relatório da segunda semana do trabalho:
Passamos a semana passada pensando sobre nossos objetivos e propostas de projetos, tentando decidir qual será nosso escolhido. Após muito debate, chegamos à conclusão de que o abridor de garrafas para pessoas com mobilidade reduzida nas mãos será nosso plano principal. Porém, ainda temos um plano B, caso o primeiro se mostre inviável, o abafador para pratos acústicos de bateria, o que possibilitaria aqueles que os possuem, assim como uma bateria acústica em casa, a prática de suas habilidades, sem se preocupar com a força que estão fazendo ou com o barulho que certamente incomodaria os vizinhos.
Com o tema decidido, dividimos algumas tarefas entre os integrantes para averiguar a viabilidade do nosso "plano A". Entre as tarefas então coisas como: orçamento, procura dos materiais e ferramentas necessárias.

Previsão da próxima semana:
Executar as tarefas individuais e expor os resultados ao grupo, visando a discussão dos mesmos afim de confirmar a viabilidade (ou não) do projeto.

2 comentários:

  1. Saudações,

    Ideias que facilitam a vida de pessoas com baixa mobilidade são bem interessantes.

    Sobre a bateria,teve um grupo de uns semestres atrás que projetou algo semelhante:

    http://drumsforap.blogspot.com.br/

    Se precisarem, disponham.

    ResponderExcluir
  2. Antes de pensar em materiais e orçamento é preciso ter clareza sobre o quê fazer, ou seja, é preciso ter claro os objetivos específicos do projeto. Pensem nisso e publiquem aqui no blog. ele existe para isso.

    ResponderExcluir