quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Bom dia!
Enfim, o trabalho está completo. Abafadores prontos e funcionando adequadamente, com resultados satisfatórios.
Equipe está feliz com os resultados, e com isso, vamos prosseguir para a próxima e última parte do projeto: a auto-avaliação.

1-> Victor Hugo de Castro Lima - Considero que trabalhei bem, e contribui bastante para a realização do projeto como um todo, sempre disposto a ajudar e a fazer minha parte, portanto, me dou nota 9

2-> Rafael Pereira de Resende Freitas - Me dou nota 10, considerando meu esforço colocado neste projeto e minha disponibilidade integral para colaborar com desde as etapas de planejamento e descrição do trabalho até a sua confecção manual e posteriores observações finais.

3 -> Arthur Azevedo- Considero ter trabalhado de forma igualmente positiva. Me dispus a realizar e colaborar no que foi preciso. Me dou nota 10.

4-> Pedro Augusto Machado Delgado-> Me dou nota10 também, pois, assim como todo o grupo, participei de todos encontros e etapas da confecção e sempre me disponibilizei para realizar o que fosse necessário. Além disso, também fiquei responsável pelo transporte do material, o que foi algo importante para a apresentação.


Gratos.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário